Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 07:24
16/12/2021 as 12:23 | Por Redação |
Documentos comprovam que Balneário Lagoa Azul funciona dentro da Lei
Documento da SEMMA, do dia 11 de dezembro de 2021, confirma que o Bar foi licenciado para contemplar os clientes com música ao vivo
Fotografo: Reprodução
Documentos dos órgãos públicos comprovam legalidade da empresa

Depois de sofrerem ataques na mídia local de que o ponto comercial está funcionando de forma ilegal, os proprietários do Bar e Restaurante Balneário Lagoa Azul, na Comunidade de Pajuçara, na área de influência da rodovia Interpraias, em Santarém, oeste do Pará, afirmam que o estabelecimento está dentro da Lei e seguindo rígidos protocolos de enfrentamento à Covid-19.  

 

Documentos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) e do Corpo de Bombeiros comprovam que o ponto comercial está dentro da legalidade.  

 

De acordo com o advogado, Nadson Seixas, que está defendendo a empresa, um documento da SEMMA, do dia 11 de dezembro de 2021, confirma que o Bar foi licenciado para contemplar os clientes com música ao vivo.  

 

Por conta dos ataques na imprensa local, os proprietários do Bar lançaram a seguinte nota de esclarecimento:  

"Bar e Restaurante Balneário Lagoa Azul, pessoa jurídica de direito privado, inscrito regularmente no CNPJ n° 27.354.772/0001-88, doravante chamado simplicidade de LAGOA AZUL, vem esclarecer ao público em geral, especificamente à população santarena que realiza seus eventos na égide da legislação vigente. Não se furtando em momento algum de seguir os ditames da lei. Seguindo todas as exigências legais, em se tratando da realização de seus eventos, assim como seguindo as regras e legislações referentes à pandemia mundial da doença COVID-19, provocada pelo coronavírus.  

LAGOA AZUL sempre realizou seus eventos com a autorização dos órgãos municipais e estaduais, possui todos os documentos em seus arquivos pessoais, tem todas as exigências do Polícia Civil, SEMMA, Corpo de Bombeiros, e segue às exigências da Secretaria de Saúde. Em seus eventos exige a Carteira de Vacinação ou o Certificado Nacional de Vacinação COVID-19.  

Portanto, LOGOA AZUL, na pessoa de seus representantes, não se furtou aos deveres legais. Contudo, não se responsabiliza aos desentendimentos, e por conseguinte, vias de fatos entre seus clientes, ou por qualquer tipo de exposição íntima de seus clientes. Afirma que não há presença de menores em seu recinto. Portanto, todos são pessoas capazes pelos seus atos. LAGOA AZUL está á disposição de entrevistas e visitas de qualquer pessoa....  

Nossa máxima é à Seguinte: QUEM NÃO DEVE NÃO TEME". 

Por: Manoel Cardoso  

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil