Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 06:02
03/01/2020 as 09:52 | Por Da Redação |
Dirigente do Tapajós avisa: "Podemos surpreender contra o Remo"
Sandclei Monte diz que clube aposta em valores regionais e quer mais do que figurar no Parazão
Fotografo: Reprodução
Boto representará futebol santareno, que não terá São Raimundo e São Francisco na elite do Parazão

O ano de 2020 começa com uma grande responsabilidade para o Tapajós. É que o Boto irá representar o futebol de Santarém, que não terá os tradicionais São Raimundo e São Francisco na elite do Parazão. Mas se engana quem pensa que o time fará papel de figurante no Campeonato Paraense.

Segundo o presidente do Tapajós, Sandclei Monte, o clube aposta em valores regionais e quer mais do que figurar no Parazão. “Temos um elenco praticamente 100% paraense e com uma base de 40% da região de Santarém. Diante disso queremos fazer um bom trabalho no estadual e já podemos surpreender na estreia contra o Remo”, destaca o dirigente.

Com o elenco fechado, o Tapajós deseja fazer amistosos e contar com o apoio dos torcedores de São Raimundo e São Francisco, principais times do futebol de Santarém e que este ano não vão disputar a elite do Parazão após serem rebaixados no ano passado.

“Quando criamos o Tapajós, confesso que não esperava esse cenário, mas a responsabilidade é grande porque Santarém tem uma identificação com o futebol local e o torcedor esta sedento em ter um time competitivo para torcer. Pretendemos fazer uma boa campanha no estadual e brigar pelas primeiras posições, ao ponto de contar com os torcedores do São Francisco e São Raimundo”, ponderou.

Antes de enfrentar o Remo na estreia do Parazão, o Tapajós terá dois amistosos a cumprir, sendo o primeiro deles neste domingo (5), contra a seleção de Monte Alegre.

Fonte: DOL

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil