Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 07:44
13/09/2021 as 10:13 | Por Redação |
Diretoria do Círio inicia retirada dos Arcos da Avenida Nazaré
Os Arcos devem estar prontos e em funcionamento até a abertura oficial do Círio 2021, dia 05 de outubro
Fotografo: Reprodução
Ação começou no sábado (11) e acontece até o dia 16 de setembro

A Diretoria da Festa de Nazaré informa que iniciou no último sábado, dia 11, a retirada dos Arcos localizados na Avenida Nazaré, próximo da Praça Santuário, para ajustes, lavagem, pintura da estrutura de ferro, revisão na iluminação e troca dos painéis. A retirada acontece até o dia 16 de setembro. Os Arcos devem estar prontos e em funcionamento até a abertura oficial do Círio 2021, dia 05 de outubro. 

Atualmente são somente dois arcos, localizados na Avenida Nazaré, entre Avenida Generalíssimo Deodoro e Travessa 14 de Março. Os painéis no centro dos Arcos seguem o layout do Cartaz Oficial do Círio de cada ano. 

CRONOGRAMA: 

Até 16/09 – desmontagem dos Arcos (pela parte da noite, a partir das 18h) 

17 a 23/09 – ajustes, lavagem, revisão na iluminação e pintura da estrutura de ferro 

24 a 27/09 – montagem da estrutura e colocação da nova plotagem 

O Círio 2021 

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém. 

A Festa de Nazaré tem patrocínio de Banpará (Master), Belágua (Grupo Simões), Hospital Cynthya Charone, Hospital Porto Dias, ReinafarmaEsamazAlubar, Unimed Belém, Alubar Metais, Grand Mercure Belém Hotel, Sicoob, Vale e Gráfica Miriti. 

Como apoiadores master Bradesco, Imerys Rio Capim, Equatorial Energia, Tramontina e Refrigerantes Cerpa. E mais os apoiadores Albano Martins Advogados, Escritório Antônio Pereira, Alucar, Quadra Engenharia, Transcidade (Cidade Limpa), Máxima Segurança, Doceria Amorosa, Fecomércio, UniodontoEngeterraCitroparFaepaMape Engenharia, Fonseca Brasil Advogados, Massoud, Bembom & Reis Advocacia, Água Vida, Prime Residencial, Nossa Água, CN Produções, Preserve Sol. de Resíduos, Baglioli Dammski, Bulhões, Aqualand Park, Aço Belém, Atan Engenharia, Círculo Engenharia e Construção, Fátima PetrolaRommanel, Rogam, Café Santa Clara, Unama e Jefferson. 

Fonte: Portal Santarém e Agência Eko 

 

 

 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil