Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 16:03
28/01/2020 as 08:51 | Por Da Redação |
Descaso - Time tradicional de Santarém pode ficar sem campo de futebol
Torcedores do Tigre da Prainha dizem que diretoria não tem autorização para arrendar campo
Fotografo: Raimundo Gonçalves
Norte Clube é considerado um dos times que mais revelou talentos do futebol santareno

Um dos times mais tradicionais do futebol santareno, o Norte Clube, corre o risco de perder seu campo de treinamento, segundo moradores da Grande Área da Prainha.

Por conta de manobras  de uma empresa de leilões de veículos, que presta serviços para o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), o campo do "Tigre da Prainha", localizado no bairro do Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará, pode está com os dias contados.

É que, de acordo com moradores, após a diretoria negociar parte do campo para a empresa de leilões, o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), quer que o Município retome o terreno usado pelo time desde 1967.

Considerado por desportistas um dos times que mais revelou talentos do futebol santareno, desde 1949, no dia 20 de dezembro de 2019, o Norte Clube completou 70 anos de existência.

Porém, os moradores da Prainha informaram que a diretoria do Norte está sem autorização para arrendar o campo, após negociar 50% da área com a empresa, a qual pretende transformar o local em pátio de retenção de veículos apreendidos pelo Detran.

Por: Manoel Cardoso

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil