Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:14
03/03/2021 as 09:36 | Por Redação |
Deputado José Maria Tapajós tem trabalho destacado na tribuna do Legislativo Santareno
Júnior Tapajós também destacou o compromisso da Prefeitura com a população ribeirinha
Fotografo: Reprodução
Vereador disse que foi por emenda do deputado Tapajós que Hospital de Campanha foi instalado em Santarém

Durante sessão remota de terça-feira (02), o vereador Júnior Tapajós (PL) usou seu tempo de tribuna para dá destaque a dois importantes assuntos. O primeiro foi o retorno que Santarém e região estão tendo por ter uma representação política na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA). 

Tapajós lembrou que foi por meio do mandato do recém-empossado deputado José Maria Tapajós (PL) que o Hospital de Campanha, instalado em nosso município foi contemplado com uma emenda parlamentar de R$ 500 mil. 

"Essa verba com certeza chega em uma boa hora, e vem assegurar a infraestrutura necessária para o atendimento aos infectados pela Covid neste momento de pandemia", disse o vereador. 

O segundo tema foi em âmbito municipal. Júnior destacou o compromisso da Prefeitura com a população ribeirinha. Ele citou a ação da Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca, no último fim de semana, ao entregar quatro grupos geradores para as aldeias São Sebastião, Novo Gurupá, no Rio Arapiuns, e aldeias ParanapixunaLimãotuba, no Rio Tapajós, além da comunidade Zaire, que foi contemplada no mês de janeiro. 

"São trabalhos que só estão sendo possíveis pelo compromisso que o prefeito Nélio Aguiar tem com nossa população, que o elegeu como representante político, assim como nós no Poder Legislativo para ser a ponte que faz essas demandas acontecerem", congratula. 

Fonte: Portal Santarém Márcia Reis

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil