Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:52
16/06/2021 as 09:13 | Por Redação |
Deputado José Maria Tapajós é homenageado pelo Poder Legislativo santareno
A medalha é a maior comenda conferida às pessoas que por seus méritos tenham prestado relevantes serviços ao município de Santarém
Fotografo: Reprodução
José Maria Tapajós foi o vereador com mais mandatos em Santarém, foram seis, com 24 anos de legislador municipal

Um dos seis homenageados do poder legislativo, na sessão especial do aniversário de 192 anos da Câmara Municipal de Santarém, José Maria Tapajós recebeu a Medalha de Mérito Legislativo Municipal Osman Bentes de Sousa, das mãos do presidente da casa Ronan Liberal Júnior. 

A medalha, é a maior comenda conferida através de Decreto, às pessoas que por seus méritos tenham prestado relevantes serviços ao município de Santarém ou particularmente a Câmara Municipal. 

Em Santarém, José Maria Tapajós foi o vereador com mais mandatos, foram seis, somando o total de 24 anos de legislador municipal, dos quais por oito anos presidiu a casa de leis, uma vida dedicada a política voltada ao bem estar da população santarena. 

"Me sinto honrado com esse reconhecimento da casa que foi minha escola política por mais de duas décadas e a qual me dediquei em prol da nossa população", disse o deputado. 

Atualmente José Maria Tapajós é deputado estadual referência para Santarém e região e continua escrevendo sua história política. 

Por: Márcia Reis/Assessora de Imprensa do deputado José Maria Tapajós 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil