Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:56
24/07/2020 as 08:02 | Por Redação |
Deputado Eraldo Pimenta garante com Helder bloqueteamento de Fordlândia e asfalto para Aveiro
SEDOP liberou mais de R$ 2 milhões para bloqueteamento e 3 km de asfalto
Fotografo: Reprodução
Parceria entre Priante, Helder, Vilson e Eraldo Pimenta, pelo bem do Município

Na tarde quinta-feira (23), o deputado estadual Eraldo Pimenta anunciou diretamente da SEDOP a liberação de mais 2 milhões de reais para serem usados no bloqueteamento de Fordlândia, distrito do município de Aveiro, no Pará; além de 3 km de asfalto para a sede do município.

Esses dois milhões de reais irão se somar aos outros 1 milhão, que já está aplicado no bloqueteamento, e com isso praticamente todo o Distrito de Fordlandia será bloqueteado trazendo conforto e segurança para as pessoas, além do embelezamento para histórico distrito construído pela Companhia Ford.

ASFALTO - A ação marcante do deputado Eraldo Pimenta garantiu também a liberação de maravilhosos 3 km de asfalto para a sede do município de Aveiro. É o novo e espetacular momento de Aveiro que por muito tempo foi esquecido pelo governo do Estado, além de não ter um Prefeito com a capacidade de articulação que o atual prefeito Vilson Goncalves tem.

A aliança formada pelo prefeito Vilson Goncalves com Helder Barbalho, deputado federal José Priante, senador Jader Barbalho e deputado estadual Eraldo Pimenta, praticamente mudou definitivamente para melhor o município de Aveiro, afinal, são obras inéditas, modernas e por muito tempo o povo de Aveiro sonhava com suas realizações.

Hoje, com  os salários do servidores em dias, ficou para trás os tempos ruins e mais e mais sonhos vão se tornando realidade em Aveiro. A Prefeitura já conseguiu a tão sonhada orla, a construção do novo hospital, obras importantes e estruturantes que logo serão entregues à população, tudo isso só foi possível em virtude da articulação do prefeito Vilson Gonçalves que com sua influência política vem conseguindo mudar para melhor o município de Aveiro.

Em contato com o deputado Eraldo Pimenta, ele disse que "Aveiro está no caminho certo, pois, conta com um gestor sério e comprometido com a população, e o Vilson sabe que tanto eu quanto nosso governador Helder seremos gratos ao povo de Aveiro e iremos resgatar essa dívida histórica que os governos anteriores tem com esse lindo Município", finalizou o parlamentar.

Na última conversa do Governador Helder com o prefeito Vilson realizada no início do ano no Palácio do Governo, em audiência marcada pelo deputado Eraldo Pimenta, o Governador Helder Barbalho fez questão de afirmar: "Vilson, eu sou grato ao povo de Aveiro e a você que sempre me apoiou, fazendo com que eu fosse o mais votado em Aveiro nas duas eleições, assim Aveiro disse que me quer Governador e eu vou fazer tudo para que seu governo entre para a história como o melhor governo que Aveiro teve em todos os tempos. Acabou o tempo que o governo do Estado não olhava para Aveiro, meu amigo Vilson", disse o Governador.

A promessa de Helder está se cumprindo e Aveiro vive momentos inéditos de sonhos realizados, de modernização e transformação onde o passado de estagnação está dando lugar para um futuro de desenvolvimento.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil