Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:59
13/09/2021 as 17:27 | Por Redação |
Deputado Eraldo Pimenta é atendido e COHAB inicia regularização fundiária em Santarém
Equipe da COHAB chegou a Santarém nesta segunda-feira (13), para iniciar os trabalhos, a princípio, de áreas nos bairros Diamantino e Matinha
Fotografo: Reprodução
Advogado Hiroíto Tabajara, representando o deputado Eraldo Pimenta, participou de reunião no Centro de Governo

O deputado estadual Eraldo Pimenta vem lutando para agilizar a regularização fundiária, e nesse sentido solicitou e foi atendido pelo governador Helder Barbalho, que determinou ações do ITERPA e da COHAB na região oeste do Pará.  

Nesta segunda-feira (13), uma equipe da COHAB chegou a Santarém para iniciar os trabalhos, que atenderá, a princípio, a regularização de áreas dentro dos bairros Diamantino e Matinha, onde será feito o levantamento social das famílias que terão suas áreas regularizadas pela COHAB.  

As equipes do ITERPA e da COHAB farão levantamento de campo onde serão verificadas as condições socioeconômicas das famílias e levantamento físico dos imóveis para verificação se os ocupantes atendem os requisitos da Lei 13.456/17, para serem regularizados.  

Durante a tarde desta segunda-feira (13), houve uma reunião no Centro de Governo com a participação da COHAB, representada pela Gerente Regional, Brunna Lacerda; o servidor Eudi e a equipe de Belém, composta pelos Assistentes de Projetos,  Isaura Costa, Waldeziu Maçal e João Paulo Paz; os servidores Sócrattes e Waldir, representaram o ITERPA, o advogado Hiroíto Tabajara esteve representando o Deputado Eraldo Pimenta, e o Centro de Governo foi representado pelo Coordenador Sérgio, em razão do Secretário Regional, Henderson Pinto, está cumprindo agenda na capital do estado.  

Durante a reunião o presidente da Associação dos Moradores da Matinha, Neguinho da Matinha e sua equipe, esteve presente consolidando a participação social nos trabalhos em conjunto com os órgãos do Governo do Estado.  

Programa Sua Casa - O Deputado Eraldo Pimenta vem solicitando o atendimento das famílias da região oeste pelo Programa Sua Casa, sendo que durante esta semana a COHAB irá deslocar uma equipe de Belém para atender a região oeste do Pará. 

Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil