Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:42
07/08/2019 as 16:41 | Por Da Redação |
Deputado e prefeitos reúnem em Brasília com Ministro da Infraestrutura
A pauta da reunião é a conclusão da ponte que liga Itaituba ao distrito de Miritituba
Fotografo: Reprodução
Hilton Aguiar com os prefeitos Joselino Padilha, Valmir Climaco e Jango Ferreira

O deputado estadual Hilton Aguiar esteve na terça-feira (06) em Brasília – DF, reunindo com o Ministro da IUinfraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Na ocasião, foi abordada uma pauta muito importante para o município de Itaituba e região oeste do Pará, que é a construção da tão sonhada ponte ligando a sede do município ao Distrito de Miritituba.

O ministro disse reconhecer a necessidade da construção desta ponte, e que por se tratar de uma obra de grande porte e que requer grandes investimentos, será desenvolvido um estudo de viabilidade.

“Nós continuaremos nesta luta, para que um dia possamos realizar o sonho da população do nosso querido município de Itaituba e região”, disse Hilton Aguiar.

Junto com o deputado Hilton Aguiar, estiveram presentes nesta importante agenda, os prefeitos de Itaituba, Valmir Climaco; de Trairão, Jango Ferreira; e Rurópolis, Joselino Padilha. Também presentes a vereadora de Itaituba, Antonia Borrólo, que acredita nesse sonho itaitubense. Também estavam presentes o advogado Celso Trierweiler e o senador Zequinha Marinho, que deram total apoio neste encontro.

Fonte: Portal Santarém e Ascom

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil