Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 09:55
08/11/2021 as 08:15 | Por Redação |
Demandas de comunidades rurais são ouvidas em Óbidos (PA)
Entre as comunidades visitadas estão as comunidades Livramento e São Lázaro
Fotografo: Reprodução
Prefeito Jaime Silva cumpriu agenda de compromisso nas comunidades rurais de Livramento e São Lázaro

No último sábado, 06 de novembro, o prefeito de Óbidos, no oeste do Pará, cumpriu agenda de compromisso nas comunidades rurais de Livramento e São Lázaro. As reuniões tiveram por objetivo de ouvir as demandas da população ribeirinha visando buscar soluções para as demandas. 

 

Na comunidade Livramento, o gestor municipal este atento as demandas na infraestrutura da sede administrativa da comunidade. "A gente fica feliz em ter o prefeito aqui com a gente, ouvindo nossos problemas, e buscando nos ajudar e de alguma forma resolver essas demandas", relatou o pescador e presidente da comunidade Laudemir da Silva.  

 

Na comunidade São Lázaro, uma das principais demandas dos comunitários foi quanto ao acesso à energia elétrica. "A gente fica feliz em retornar às comunidades, uma vez que reconhecemos sua importância, são elas que abastecem nossas mesas, e ouvir as demandas e tentar juntos buscar soluções faz parte do nosso compromisso enquanto gestor, temos realizado reuniões tentando buscar parcerias que melhorem a qualidade de vida na cidade e também no interior, como é a questão da energia no meio rural", ressaltou o prefeito Jaime Silva. 

 

Além das comunidades Livramento e São Lázaro as equipes da gestão municipal estão percorrendo diversas comunidades como FlexalCurumu, Igarapé Açu, Arapucu buscando desenvolver ações que promovam o desenvolvimento econômico sustentável para as comunidades e famílias que nelas residem. 

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil