Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 20:43
13/12/2021 as 21:03 | Por Redação |
Defensoria Pública realiza Balcão de Direitos em Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos e Alter
Ação começa nesta terça-feira, dia 14, no município de Belterra
Fotografo: Reprodução
Deputado José Maria Tapajós trabalhando pelo bem do Oeste do Pará

Atendendo pedido do deputado José Maria Tapajós, a Assembléia Legislativa do Pará (Alepa) firmou parceria com a Defensoria Pública do Estado, para a realização do Balcão de Direitos, nos municípios de BelterraMojuí dos Campos e Santarém, bem como no Distrito de Alter do Chão. 

 

Na ocasião, serão ofertados serviços para a população de atendimento jurídico, orientações e ações extrajudiciais; encaminhamento com gratuidade para segunda via da Certidão de Nascimento e Óbito; emissão de CPF, emissão de RG, e foto 3x4. 

 

Nesta terça-feira, dia 14 a ação será realizada no município de Belterra, no dia 16 a ação será realizada em Mojuí dos Campos, no dia 18 em Alter do Chão, e de 19 a 21 de dezembro os serviços serão realizados em Santarém. 

 

“Estamos oferecendo, em parceria com a Defensoria Pública, serviços gratuitos como emissão de documentos e atendimento jurídico que começam a ser prestados, na região, a partir do dia 14 de dezembro e alcançará três municípios: Mojuí dos Campos; Santarém; Belterra e o distrito de Alter do Chão. Seguimos firmes trabalhando pelo nosso povo. Grande abraço!”, disse o deputado José Maria Tapajós. 

 

Instagram:https://www.instagram.com/p/CXcLAeggKPF/?utm_source=ig_web_button_share_sheet 

 

Com informações e foto da Ascom/José Maria Tapajós 

Fonte: Portal Santarém 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil