Fotografo: Reprodução
...
West Dias Lima anunciou nas redes sociais que deixará a vida política

O vice-prefeito do município de Juruti, no Pará, West Dias Lima, em um comunicado nas redes sociais na noite de terça-feira, dia 23, bastante decepcionado com a presença do governador Helder Barbalho (MDB), no Município, anunciou que deverá se desfiliar do MDB, bem como disse que deixará a vida política.

O governador Helder Barbalho, acompanhado do secretário de Governo Henderson Pinto; e outros integrantes de sua comitiva, na presença do prefeito Henrique Costa (PT), entregou cinco respiradores leitos/UTIs ao Município, para ajudar no combate ao Coronavírus, pois Juruti é um dos municípios da região Oeste com grande número de casos confirmados da doença e com vários óbitos.

“Boa noite, amigos! Hoje comunico a minha desfiliação da sigla MDB. E infelizmente, depois do ocorrido hoje, peço desculpas a vocês que me elegeram, mas é quase certo que irei renunciar e sair de vez da vida política. Amanhã comunico minha decisão, após falar com outras pessoas”, assim se manifestou West Lima nas redes sociais.

SAIBA MAIS: Recentemente West Lima assumiu a Prefeitura de Juruti, após o afastamento do prefeito Henrique Costa para tratamento de Coronavírus. Durante sua permanência à frente do Governo Municipal, West Lima fez uma devassa e exonerou diversos secretários e funcionários; bem como desfez vários contratos firmados pela Prefeitura. Ao retornar ao comando do Executivo, Henrique Costa reconduziu as pessoas exoneradas por West Lima aos seus cargos e está tomando outras providências contra os abusos praticados pelo vice-Prefeito.

Fonte: Portal Santarém