Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 03:28
28/11/2019 as 11:45 | Por Da Redação |
Crianças e adolescentes participam de evento na Secretaria de Cultura de Alenquer
Convidados participaram do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Fotografo: Reprodução
Ação foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 27, com vasta programação

A Prefeitura Municipal de Alenquer e a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras l/Anexo Residencial Esperança/Anexo Espaço do Idoso), na manhã de quarta-feira, dia 27/11, no intuito de descentralizar e ofertar atividades de socialização em outros espaços, crianças e adolescentes participaram do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Auditório da Secretaria de Cultura.

Na ocasião foi feita oração e explanação do tema da semana "Diversidade Cultural". Em seguida participaram do cinema com o filme "Lilo Stitch" e depois foi oferecido um lanche.                                           

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Como parte do planejamento da Coordenadoria de Iluminação Pública, a Rua Paes de Carvalho, e os bairros Jardim Monteiro, Liberdade  e Vila Andrade, receberam uma nova roupagem, com novas luminárias nos postes. A equipe se prepara para continuar esse serviço em outras artérias, sempre com planejamento, dando manutenção nos pontos necessários. O próximo bairro a ficar 100% iluminado é o Santa Cruz da Fazendinha, onde no dia 4 de dezembro iniciam-se as festividades de Santa Luzia.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMA

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil