Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:24
16/09/2020 as 08:56 | Por Redação |
Convenção do PSDB homologa candidatura de Patrocínio à Prefeitura de Belterra
Convenção foi realizada na noite de terça-feira (15) e contou com a presença de várias lideranças políticas
Fotografo: Reprodução
Patrocínio terá como vice em sua chapa, a professora Socorro, ambos do PSDB

Na noite desta terça-feira (15) o PSDB, em convenção histórica, homologou a candidatura do blogueiro Patrocínio para o cargo de prefeito do município de Belterra, que terá como companheira de chapa a professora Socorro.

Em discurso, Patrocínio falou dos desafios que teve para chegar até o ato de homologação de sua candidatura: "Muitas propostas foram feitas, fomos perseguidos, até nosso antigo partido foi comprado. Tudo isso foi feito para inviabilizar uma candidatura que vem para romper com a velha política. Vamos mostrar que é possível fazer política sem comprometer a merenda escolar das nossas crianças, sem comprometer a estrutura governamental com distribuição de cargos pra partidos", disse Patrocínio.

Patrocínio disse, ainda, que pretende governar o município de Belterra fazendo a política do bem: “Meu palanque é pequeno, não tem espaço para quem tem envolvimento na Perfuga, na Ave de Rapina ou na Lava Jato; mas tem espaço para os homens e mulheres de Bem deste Município".

No final de seu discurso, Patrocínio foi bastante aplaudido.

Além de Patrocínio e a professora Socorro pelo PSDB, o PT, o PSB, MDB e o DEM já realizaram convenção e terão candidaturas ao cargo majoritário.

Fonte: Portal Santarém e Ascom

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil