Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 19:37
24/07/2020 as 08:37 | Por Redação |
Comunidade da Vila Os Migrantes, em Uruará, ganhará quadra de Esporte
prefeito Gilson Brandão buscou recurso junto ao Ministério do Esporte para a obra
Fotografo: Reprodução
Cem recursos do governo federal quadra de esporte é construída na Vila Os Migrantes km 175 norte

Após ganhar novas salas de aula com a reforma da escola local, a Vila Os Migrantes, no km 175 norte, a 5 km do centro urbano de Uruará, também irá ganhar uma quadra de esporte. Com um valor total de R$ 401.456,85 a obra já está na fase final de construção e tem como agentes participantes o Ministério do Esporte e Prefeitura Municipal de Uruará (PA). 

Os moradores da referida comunidade que costumavam jogar bola numa quadra de chão sem iluminação adequada, agora poderão usufruir de um local específico com uma estrutura de iluminação de led e grades de proteção, onde também poderá ser praticado não apenas o futsal, mas o basquete, vôlei e handebol. O local irá contar ainda com uma academia ao ar livre para a prática de exercícios.

O secretário de esporte do município, Francisco Oliveira, o Chico, e a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo, Ivânia Felício, estiveram visitando a obra na tarde de quinta-feira, 23.

"Nos próximos 15 dias estaremos entregando mais uma grande obra para o município de Uruará, trazendo o desenvolvimento do esporte aqui para a comunidade Os Migrantes. É uma obra que o nosso prefeito Gilson Brandão buscou recurso junto ao Ministério do Esporte e conseguiu trazer para atender aos esportistas desta comunidade", enfatizou o secretário.

"O prefeito Gilsinho Brandão sempre muito empenhado realizando mais uma obra no município, contemplando aqui a Vila Os Migrantes. E como diretora de cultura e turismo eu já quero dizer que a gente vai trabalhar bastante para valorizar a nossa cultura. Daremos atenção ao pessoal do artesanato, dança, os autores, música e da arte em geral", destacou Ivânia Felício.

Fonte: Gazeta Uruará

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil