Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 12:49
06/03/2021 as 11:39 | Por Redação |
Compromisso com a Transamazônica - Eraldo Pimenta reúne com prefeito de Altamira
Parcerias entre o Município, o Governo do Estado e também com o Poder Legislativo Estadual, estiveram na pauta da reunião
Fotografo: Reprodução
Eraldo Pimenta e Claudomiro Gomes firmam compromisso

O deputado estadual Eraldo Pimenta reuniu na quinta-feira (04), com o prefeito Claudomiro Gomes, do Município de Altamira, em demonstração de compromisso com a Transamazônica. 

O prefeito Claudomiro Gomes disse da satisfação em receber o parlamentar. "É uma grande satisfação receber o amigo deputado Eraldo Pimenta (MDB), que nos trouxe uma bonita demonstração de solidariedade e apoio, sabedor que é de todas as dificuldades que temos enfrentado, desde que assumimos a prefeitura", falou em vídeo postado em sua rede social Facebook.  

Claudomiro informou, ainda, que o deputado Eraldo Pimenta esteve acompanhado de dirigentes dos órgãos estaduais com representação em Altamira. "As parcerias institucionais entre o nosso município, o Governo do Estado e também com o Poder Legislativo Estadual, estiveram na pauta de nosso excelente diálogo", informou o chefe do executivo de Altamira.  

Claudomiro ainda destacou: "Fiquei muito feliz e agradecido pelo gesto humano do Deputado e dos gestores que vieram com ele. É motivador receber apoio de quem vem pra somar pelo bem da nossa querida Altamira. Nossa gente precisa que mantenhamos essas boas relações e articulações institucionais em todos os níveis. Defendemos e praticamos a boa política, onde quem ganha é o povo", pontuou.  

O Deputado Eraldo Pimenta falou sobre seu comprometimento com esta região. "Estamos todos aqui para somar e multiplicar, porque este é o dever de quem sabe da luta que o prefeito Claudomiro Gomes tem enfrentado. A Prefeitura de Altamira pode contar com nosso apoio incondicional. Viemos oferecer toda a ajuda que pudermos dar à gestão e ao gestor, para atender as demandas da população. Bora trabalhar”, disse o Deputado.  

Por: Cirineu Santos, com informações do Executivo Municipal de Altamira. 

Fonte: Portal Santarém  

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil