Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 22:52
05/07/2020 as 09:02 | Por Redação |
Complexo Esportivo da Vila Brasil é inaugurado em Uruará
O evento foi transmitido pelas redes sociais e rádio
Fotografo: Reprodução
Bairro da Vila Brasil ganha importante espaço para a prática de esportes e lazer, integrado à Educação

A Prefeitura de Uruará, no Pará, respeitando todas as recomendações de Saúde, inaugurou na noite de sábado (04), o Complexo Esportivo da Vila Brasil.

O evento que teve a transmissão pela Rádio Regional FM e Via Live pela rede social Facebook, contou com a presença do deputado estadual Eraldo Pimenta, do prefeito Gilson Brandão, vereadores e secretários.

Prefeito Gilson Brandão, al lado da primeira Dama, se pronuncia sobre a obra

O prefeito Gilson Brandão explicou que a obra do Complexo foi planejada no início do mandato. "A realização desse sonho iniciou em dezembro de 2017, que após muita persistência em Brasília, com um trabalho de articulação feito por nós e o deputado federal Priante conseguimos 1,2 milhões de reais para realização da obra! Após isso, assinamos o Convênio em janeiro de 2018... Elaboramos o projeto, submetemos à Caixa Econômica Federal e no final de 2018, foi aprovado", explicou.

Deputado estadual Eraldo Pimenta participou da inauguração

O Prefeito informou que em 2019 a obra foi licitada. "Contratamos a empresa para construí-la. Depois de muita persistência, trabalho e dedicação nosso sonho se torna realidade! O Bairro da Vila Brasil ganha um importante espaço para a prática de esportes e lazer, integrado à Educação, na Escola Antônio Roque Lopes! Quero deixar meus agradecimentos a toda nossa equipe de Governo que luta incansavelmente pelo nosso Município! Quero agradecer ao nosso deputado Eraldo Pimenta, por emprestar seu prestígio e seu mandato em favor de Uruará e da Região da Transamazônica! À Câmara de Vereadores, pela atuação em sintonia por busca de melhorias para o Município, e, à nossa população de Uruará por acreditar e confiar em nosso trabalho! Esta obra faz parte de um grande Projeto de Urbanização que idealizamos para Uruará e graças à Deus estamos concretizando!", finalizou Gilson Brandão.

Fotos de Storch Bohry

Fonte: Portal Santarém e Cirineu Santos

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil