Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 01:20
23/09/2021 as 07:51 | Por Redação |
Companhia Independente da PM de Óbidos recebe doação de terreno para construção do Batalhão.
Terreno está localizado na rua Antônio Brito de Souza, no bairro de Santa Terezinha
Fotografo: Reprodução
Assinatura da doação foi realizada no gabinete do prefeito Jaime Silva com a presença do comandante da Unidade, Major Deyvid do Nascimento

Por meio da Lei 5.883 de 17 de setembro de 2021 a Prefeitura de Óbidos realizou no início desta semana, 21 de setembro, a doação formal de um terreno, localizado na rua Antônio Brito de Souza, no bairro de Santa Terezinha para construção do Quartel da 29° Companhia Independente de Polícia Militar.  

A assinatura da Lei que repassa os 1.577 metros quadrados de terra à Secretaria de Estado de Segurança Pública foi realizada no gabinete do prefeito Jaime Silva com a presença do comandante da Unidade, Major Deyvid Samaroni Melo do Nascimento. "Após 51 anos da chegada da Polícia Militar em Óbidos nós recebemos a doação da área para que assim possamos ter uma estrutura básica para prestar um serviço de excelência à população obidense", ressaltou. 

Durante a assinatura o prefeito de Óbidos ressaltou a preocupação do poder público e a necessidade da construção de um quartel. "Nós perdemos vários militares por conta das questões estruturais e falta de alojamento. Esse é um momento muito especial, a lei aprovada pelos vereadores, e fica aqui o nosso agradecimento a cada um deles, é muito importante e esperamos que dentro em breve o quartel seja construído", finalizou o prefeito. 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil