Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 11:43
03/12/2020 as 18:25 | Por Redação | 268
Comitiva de vereadores de Juruti cumpriu agenda em Parintins
Encontro foi para tratar sobre os investimentos do projeto de asfaltamento da estrada que vai ligar definitivamente Parintins a Juruti
Fotografo: Reprodução
Comitiva teve à frente o presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto (DEM)

Uma comitiva formada pelo presidente/vereador Carlos Alberto (DEM), Andréa Alves (PSD), Adão Pinheiro (DEM), Carlos Sarmento (DEM), Ednei Almeida (DEM), Lucimir Batista (DEM), Mario Itiyá (PSC), e Raimundo Nonato (DEM), participaram no dia 01 de outubro, em Parintins (AM) de uma reunião com o Prefeito Bi Garcia. O encontro foi para tratar sobre os investimentos do projeto de asfaltamento da estrada que vai ligar definitivamente Parintins a Juruti, facilitando a vida dos moradores, como o escoamento da produção agrícola.

“O estudo técnico para a fazer a estrada já foi realizado. O projeto de asfaltamento envolve a Prefeitura de Parintins com o INCRA e a Prefeitura de Juruti, que vai beneficiar a região da Gleba da Vila Amazônia com a pavimentação asfáltica até a Comunidade da Recordação próximo a Galileia. A benfeitoria é muito importante tanto para a relação comercial, turística e intercâmbio que existe entre os dois municípios”, informou o prefeito Bi Garcia.

A obra vai ser executada com recursos conquistados pelo Senador Eduardo Braga avaliada no valor de R$ 71 milhões de reais.

Os vereadores também estiveram no 11° Batalhão da Polícia Militar com o Comandante Corrêa Junior para estreitar as ações públicas na área de segurança pública e no combate ao Coronavírus (Covid-19), na área de fronteira entre os municípios de Juruti e Parintins.

Em cumprimento a Legislação Eleitoral (Lei n°9.504/97), a publicidade das atividades parlamentares ficou suspensa. No entanto, as sessões ordinárias e todos os setores da Casa continuaram funcionando em expediente normal, sem nenhum prejuízo aos trabalhos legislativos.

Fonte: Portal Santarém e Ascom/CMJ

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil