Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Terça-Feira, 09 de Março de 2021 - 10:59
19/02/2021 as 15:53 | Por Redação | 202
Comissão de Transporte cobra ordenamento e agilidade na entrega dos embarcadouros no rio Tapajós
Parlamentares avaliaram a estrutura das passarelas, que vão servir para o embarque e desembarque de pequenas embarcações
Fotografo: Reprodução
Biga Kalahare e Erlon Rocha visitaram os píeres de atracação que foram instalados no rio Tapajós

Na manhã desta sexta-feira (19), o vereador Biga Kalahare (PT) juntamente com o vereador Erlon Rocha (MDB), visitaram os píeres de atracação que foram instalados no rio Tapajós, em frente à cidade de Santarém.  

O petista e Erlon Rocha fazem parte da Comissão de Transportes da Câmara de Vereadores do Município. Os parlamentares avaliaram a estrutura das passarelas, que vão servir para o embarque e desembarque de pequenas embarcações que fazem linha para regiões ribeirinhas do município. 

A comissão já protocolou um requerimento solicitando à coordenadoria de portos de Santarém, vinculada à secretaria municipal de mobilidade e trânsito, o ordenamento dos embarcadouros antes de serem entregues, destacando a importância de delimitar as passarelas para cada tipo de embarcação e orientar quanto a necessidade de fiscalização. O documento também cobra agilidade na entrega das estruturas, que são essenciais para o bom funcionamento da área de embarque na Avenida tapajós. 

"É importante que essa organização ocorra com antecedência , assim fica mais prático a operação. Precisamos garantir que as pequenas embarcações vão usufruir da estrutura, e necessário que as  passarelas sejam entregues logo , porque  observamos que embarcações já estão utilizando o espaço e algumas já estão até sendo alvo de vandalismo", afirmou Biga 

Fonte: Portal Santarém e Daina Aben-athar/Ascom 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil