Fotografo: Reprodução
...
Prefeito Joselino Taká disse que ônibus vão substituir carros antigos

Mesmo nessa época de crise, com a proliferação da pandemia do Coronavírus, onde os recursos das prefeituras caíram assustadoramente, a Prefeitura de Rurópolis, no Oeste do Pará, recebeu na semana passada, quatro ônibus novos do tipo escolar, com capacidade para 25 alunos, que vão servir a rede escolar do Município.

A aquisição dos novos ônibus foi feita com recursos da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, coordenada pelo professor Jurandir Vieira, através de economias feitas na pasta.

O prefeito Joselino Padilha Taká falou da importância dos novos ônibus e da responsabilidade do seu governo para com os alunos do Município.  

Os quatro ônibus custaram R$ 720 mil, fabricados sob encomenda, foram adaptados para dar acesso a cadeirantes, a locomoção com mais segurança e qualidade aos alunos que dependem do transporte escolar.

"Além dos novos ônibus que vão substituir carros antigos e sem as condições necessárias para o transporte dos alunos, estamos recuperando as estradas por onde esses carros vão passar", disse o prefeito Taká. 

Por: Paulino Magno e fotos de Araldo Aragão. 

Fonte: Portal Santarém