Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 08:18
26/12/2020 as 08:40 | Por Redação |
Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-135
Entre as vítimas está uma criança de 11 anos
Fotografo: Polícia Militar Rodoviária/Divulgação
Carro de passeio teria invadido a contramão e bateu de frente com um caminhão-baú

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na manhã de sexta-feira (25). Entre as vítimas, está uma criança de 11 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, elas estavam em um carro de passeio que invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão-baú.
A tragédia aconteceu na BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas. O caminhoneiro não ficou ferido. “O motorista relatou que o carro invadiu a contramão de forma repentina e ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, disse o tenente Walderides Cangussu.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a família saiu de Itapecerica da Serra (SP) com destino à Bahia.
“No veículo, viajavam um casal com dois filhos (um rapaz e uma menina de 11 anos), e outro homem adulto, que também faz parte da família, mas ainda não sabemos o grau de parentesco. As vítimas ficaram desfiguradas e não foi possível identificar quem digira o carro”, explicou o cabo da PM Eduardo Mesquita.
O caminhoneiro foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.
Fonte: G1 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil