Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 12:47
19/11/2021 as 08:52 | Por Redação |
"Chiquinho do Acordeon & Benigna Samselski e Banda" lançam música autoral
O lançamento está previsto para este ano, nas principais plataformas digitais da dupla
Fotografo: Reprodução
Em ritmo de forró, música autoral será lançada nas plataformas digitais

Foi em uma viagem à pérola do Tapajós, em Santarém, que a integrante da dupla, Benigna Samselski, decidiu compor uma música em homenagem à cidade, que é banhada pelo Rio Tapajós. O single conta com a produção e arranjo de Chiquinho do Acordeon e composição de Benigna Samselski. O lançamento está previsto para este ano, nas principais plataformas digitais da dupla. 

 

Sobre o processo de criação da canção, a artista conta que a ideia veio após se deparar com  rio Tapajós. "Eu nunca tinha ido a Santarém e fiquei encantada com o encontro das águas, do tapajós e Amazonas. Após admirar bastante os encontros dos dois rios, me veio à mente compor uma música sobre. O estilo é em forró e o meu objetivo é lançar, também, nos festivais musicais do Estado do Pará, para divulgar a música "Tapajós Enamorado". O single será lançado em breve, nas plataformas digitais da dupla. 

 

"Estamos com alguns trabalho engatilhados para o próximo ano. Eu estou bastante ansiosa para voltar aos palcos, rever o público que acompanha a gente, os amigos que apoiam nosso trabalho na música e entoar os clássicos que compõem o nosso repertório ". conta Benigna. 

 

Quer conhecer mais sobre o trabalho da dupla, então acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades: Facebook:  https://www.facebook.com/ChiquinhodoeBenigna/ 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil