Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 03:01
19/02/2021 as 15:38 | Por Redação |
Celebrando 18 anos de carreira, Paulinho Pagodeiro prepara show comemorativo
A data para o evento ainda não foi definida, mas o cantor já adianta que será um show que ficará para história
Fotografo: Reprodução
Natural de Belém do Pará, Paulo Thiago começou sua carreira aos 16 anos de idade

O cantor e compositor paraense, de 39 anos, Paulo Thiago, mais conhecido como Paulinho Pagodeiro, está preparando um grande espetáculo para o segundo semestre deste ano. Um show que celebra os seus 18 anos de carreira, contará com a participação de grandes nomes da música paraense. 

A data para o evento ainda não foi definida, mas o cantor já adianta. "Será um show que ficará para história. Vou dividir o palco com amigos da música que sempre me apoiaram, sempre me deram forças para alçar voos mais altos. O público que me acompanha também vai poder prestigiar, junto comigo, esse momento único da minha vida", conta. 

Paulinho afirma que esse projeto surgiu em 2020, durante a pandemia. "Durante a pandemia comecei a colocar na ponta do lápis alguns projetos, e daí surgiu a festa comemorativa. Fiz projetos para lançar EP, projeto de um novo show e projetos de participações musicais. O show comemorativo foi a cereja do bolo", explica. 

Carreira 

Natural de Belém do Pará, Paulo Thiago começou sua carreira aos 16 anos de idade; Na década de 80 começou a se apresentar em bares e casas de shows de Belém; Anos depois, já cantando profissionalmente, batizou-se como Paulinho Pagodeiro e logo ganhou visibilidade no cenário musical paraense; Com a carreira já consolidada, Paulinho começou a realizar apresentações no interior do Pará e, também, nos estados do Ceará, Rio de Janeiro e Minas Gerais; Participou de diversos festivais musicais; Integrou em grupos musicais, tais como: banda Enlace, Massay, Além do samba, Acustic Samba e ParasambaEm 2021, Paulinho Pagodeiro se prepara para lançar mais um projeto musical que celebra seus 18 anos de carreira. Um trabalho que conta com grandes nomes da música paraense, que será apresentado ao público no segundo semestre deste ano. Um trabalho que mistura os estilos musicais como samba, pagode e música paraense. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil