Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 10:22
11/11/2019 as 08:40 | Por Da Redação |
Casal do tráfico é preso pelas Polícias Militar e Civil de Monte Alegre
Acusados e materiais apreendidos foram apresentados na DPC para procedimentos cabíveis
Fotografo: Polícia Militar do 18°BPM
Macilene Viriato e Ruan Lazamet foram presos durante a “Operação Nova Era”

A Polícia Militar do 18°BPM em conjunto com a Polícia Civil, de Monte Alegre, no Pará, realizaram no domingo, dia 10, a prisão de um homem e uma mulher por tráfico de drogas no momento em que manipulavam o preparo do entorpecente, por ocasião da “Operação Nova Dera”.

Após levantamento de dados dos serviços de inteligência da PM e PC os acusados, Macilene Viriato (32 anos) e Ruan Lazamet (18 anos), foram flagrados em um kit net que era utilizado para o preparo, manipulação e venda da droga.

Macilene e Ruan já conhecidos da Polícia, alugaram o kit net com o intuito de tirar o foco de suas ações do tráfico, realizando as vendas no modo delivery no local.

Na operação foram apreendidos: 9 pedras de crack, 1 pedra de Skank, dinheiro do tráfico R$ 3.120,50, 02 balanças de precisão, 01 pulseira de ouro, 01 cordão com medalha, 01 motocicleta Honda Bros branca utilizada no tráfico, 1 fogão duas bocas com botija, 04 caixas de bicarbonato de sódio utilizada na mistura do entorpecente, e utensílios utilizados no preparo da droga. Também no local foram encontradas várias embalagens vazias e os acusados relataram que se tratava de recebimentos anteriores de droga.

Acusados e materiais apreendidos foram apresentados na DPC para procedimentos cabíveis.

"Tivemos sucesso na operação integrada. Quando se combate o tráfico, quebramos também o ciclo de outros crimes relacionados as drogas. Temos uma sociedade parceira e atuante, e policiais comprometidos com a segurança. Iremos honrar nossa missão e mais operações como esta irão acontecer", disse o Major Eduardo Carvalho, Comandante do 18°BPM. Com informações e foto da Polícia Militar.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil