Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 00:26
27/02/2020 as 09:50 | Por Da Redação |
Carnaval seguro - Nenhum homicídio foi registrado durante a folia momesca
Operação Carnaval foi realizada com sucesso em Santarém e Região Metropolitana
Fotografo: Reprodução
Superintendente Jamil Casseb elogia trabalho dos órgãos de segurança

Este ano de 2020 foi de muita segurança àquelas pessoas que curtiram o carnaval nos municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Santarém. O trabalho da Polícia Civil, Polícia Militar e outros órgãos de segurança é de se elogiar, sem nenhuma morte, apenas com poucos acidentes de trânsito e pequenos incidentes.

A segurança foi reforçada principalmente na Vila Balneária de Alter do Chão, onde aconteceu o carnaval “Mela-Mela e Cara Limpa”. Também na Praça de Eventos, nos dois dias de folias, os brincantes estavam com bastante segurança e nada foi registrado.

A Polícia Civil de Santarém, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios, informa que durante a Operação Carnaval, não foi registrado homicídios em Santarém e região Metropolitana.

Segundo o titular da Especializada de Homicídios, Delegado Gilvan Gomes de Almeida, isso é fruto do trabalho preventivo e repressivo dos Órgãos de Segurança Pública que atuam de forma integrada.

O Superintendente da Polícia Civil de Santarém, Jamil Farias Casseb, parabeniza o trabalho positivo das equipes que realizaram a Operação Carnaval em toda região que compõem a 12 Risp.

O carnaval na Região Metropolitana de Santarém, que envolve os municípios de Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra, foi com bastante segurança aos foliões e o resultado foi positivo, sem homicídios.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil