Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:31
26/07/2021 as 15:41 | Por Redação |
Carlos Martins teve 100% de frequência no primeiro período do Legislativo
O líder do PT na Câmara, durante esses 6 meses, também apresentou trabalhos importantes, somando 134 proposições aprovadas
Fotografo: Reprodução
Carlos Martins abordou sobre o tema e lembrou que participar das sessões é, acima de tudo, uma obrigação dos parlamentares

O vereador Carlos Martins (PT), foi destaque em sites de notícia por ter tido 100% de frequência nas sessões da Câmara de Vereadores de Santarém nestes primeiros seis meses. As atas informam os vereadores que estiveram presentes nas 59 sessões ocorridas de janeiro a junho deste ano.  

Carlos Martins abordou sobre o tema e lembrou que participar das sessões é, acima de tudo, uma obrigação dos parlamentares.  

“Na verdade, eu penso que estou cumprindo uma obrigação. É nosso dever participar das sessões para discutir os problemas do nosso município e buscar as soluções. Além disso, precisamos dar voz àqueles que nos colocaram para ocupar uma vaga na câmara de vereadores, e essa voz é possível através da nossa presença nas sessões”, explicou Carlos Martins.  

O líder do PT na Câmara, durante esses 6 meses, também apresentou trabalhos importantes, somando 134 proposições aprovadas. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil