Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:28
02/10/2021 as 08:02 | Por Redação |
Carlos Martins sugere audiência pública para discutir projeto turístico na praia de Ponta de Pedras
"O que nos preocupa é que esse projeto já está na fase de licitação", disse o Vereador
Fotografo: Reprodução
Carlos Martins aborda sobre projeto da Prefeitura que pretende construir um complexo turístico na Praia de Ponta de Pedras

O líder do PT na Câmara de Santarém, vereador Carlos Martins, usou o tempo de bancada nesta semana para abordar sobre o projeto da Prefeitura que pretende construir um complexo turístico na Praia de Ponta de Pedras.  

 

“Recebi do presidente do PCdoB em Santarém, senhor Anacleto Lima, a informação de que o partido protocolou uma “Notícia de Fato” junto ao ministério público do Pará, solicitando apuração sobre o novo projeto arquitetônico com urbanização em Ponta de Pedras. Segundo a nota do PCdoB, sempre se defendeu a valorização do turismo sustentável em nosso município, que possa desenvolver as peculiaridades que tornam as belezas naturais de Santarém tão atrativas e rentáveis aos olhos do visitante nacional e estrangeiro.  

 

Em um momento em que se fala sobre a premiação de Alter do Chão como um destino turístico importante, nós concordamos com a necessidade de que o governo municipal coloque em debate esse modelo para a urbanização da orla da praia de Ponta de Pedras. E o que nos preocupa é que esse projeto já está na fase de licitação.  

 

Não houve um debate prévio, não está havendo o cuidado em ouvir a população, além da questão do licenciamento ambiental. É uma completa falta de diálogo com a população. Esse tipo de projeto precisa ter um debate mais ampliado, e nosso pedido aqui é que a Prefeitura possa fazer uma audiência pública sobre esse projeto", finalizou Carlos Martins. 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom Vereador Carlos Martins (PT) 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil