Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:37
15/04/2021 as 07:45 | Por Redação |
Carlos Martins solicita do atual prefeito balanço dos 100 dias de governo
Carlos Martins ainda lembrou da parceria que o governo municipal sempre destacou ter com o governo do estado
Fotografo: Reprodução
Vereador pede que as obras não paralisem, que elas possam ser retomadas

Na sessão de quarta-feira (14), o vereador Carlos Martins (PT), ao lembrar dos 100 dias de governo, cobrou do atual prefeito de Santarém um balanço do que foi desenvolvido no município nesse período.  

“Eu acho importante a câmara acompanhar e cobrar uma análise dessa etapa. Nós sabemos que os primeiros 100 dias de um governo geralmente são para arrumar a casa, colocar tudo em dia. Porém, nesse governo é diferente porque é uma continuidade. O que eu percebo é o tema da covid tomando conta nesses primeiros dias, e outras áreas do governo, como a educação, praticamente paradas. Além das obras de infraestrutura, onde muitas também foram interrompidas”, destacou Carlos.  

O vereador ainda continuou, “O que nós queremos é que as obras não paralisem, que elas possam ser retomadas e tudo que foi iniciado no governo passado possa ter continuidade.  

Nós somos de um partido de oposição, mas queremos que os serviços sejam prestados de forma adequada, com qualidade e dando respostas positivas para a população”, explicou Carlos.  

Carlos Martins ainda lembrou da parceria que o governo municipal sempre destacou ter com o governo do estado, mas que ultimamente parece não estar funcionando. 

“Foi tão falado que essa parceria iria funcionar esse ano, mas infelizmente não é isso o que a gente vê. Estamos com dificuldade na vacinação, por exemplo, assim como na economia do município, porque sequer um auxílio emergencial foi criado em parceria com o governo do estado. Os casos de covid continuam aumentando, e entendo que o momento é de se pensar em soluções. Ainda sugiro ao prefeito, que possa pensar em um plano de metas para esse ano. O que ainda é possível fazer até o final do ano em Santarém? Essa é uma cobrança positiva para que nós também possamos fazer uma análise do que foi feito até agora e o que teremos nos próximos meses. É isso que a população espera de nós”, finalizou Carlos Martins. 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Vereador Carlos Martins (PT) 

 

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil