Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:21
06/01/2022 as 16:30 | Por Redação |
Carlos Martins pede que população seja ouvida sobre construção de Shopping Popular
Carlos Martins sugere que a população seja ouvida antes que a obra seja concluída
Fotografo: Reprodução
Shopping Popular está sendo construído na Praça Rodrigues dos Santos para abrigar trabalhadores informais

Para abrigar os trabalhadores informais, atualmente em atividade no chamado “Camelódromo” existente na Praça da Matriz, a Prefeitura de Santarém iniciou a derrubada de parte da arborização existente na Praça Rodrigues dos Santos, para a construção do “Shopping Popular”. Sobre essa obra, o vereador Carlos Martins (PT) se posicionou, dizendo que a população deve ser ouvida. 

 

“É difícil compreender que uma obra de grande impacto, certamente necessária à categoria a ser abrigada, não tenha sido amplamente discutida com a população, considerando que se trata de uma área berço da nossa cidade, de uma praça - uma das poucas áreas públicas disponíveis nos arredores, e derrubando a arborização, já tão escassa e muito necessária em nossa cidade”, disse Carlos Martins. 

 

O Vereador falou que os ambulantes necessitam trabalhar em área salubre e há muito demandam um local adequado para tal. “Grande parte do povo de Santarém e eu também, compreendemos esta demanda”, declarou Martins. 

 

“Mas por quê não construí-lo em outra área? Talvez até, quem sabe, no próprio local onde já se encontra”, questiona o Vereador. 

 

Carlos Martins sugere que possa ser ouvida toda a população que está sendo atingida com esta medida, a qual poderá resolver um problema histórico em execução exatamente no berço da rica história da nossa Pérola. 

 

Com informações e foto da Ascom/Carlos Martins (PT) 

Fonte: Portal Santarém  

 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil