Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 22:24
16/12/2021 as 14:52 | Por Redação |
Carlos Martins homenageia médicos na última sessão da Câmara de Santarém
Sessão foi realizada na última quarta-feira, dia 15
Fotografo: Reprodução
Vereador enaltece trabalhos dos homenageados em prol da saúde dos santarenos

Na última quarta-feira (15), a Câmara de Santarém realizou sessão solene de encerramento dos trabalhos de 2021, com a entrega dos certificados de Cidadão Santareno e Honra ao Mérito. O vereador Carlos Martins (PT) homenageou dois nomes que fazem a diferença na saúde em Santarém. 
 
Abrir foto
 
Ao médico nefrologista Emanuel Pinheiro Esposito, foi entregue o título de cidadão santareno. Emanuel Esposito, é natural de Cuiabá e desde 2008 mora em Santarém. Aqui no município, atua no Hospital Regional do Baixo Amazonas e Hospital Municipal de Santarém. Expandiu os atendimentos à população santarena e iniciou novos serviços, inclusive o tão sonhado transplante renal, colocando nossa cidade como destaque nacional.
 
Abrir foto
 
Ao Médico infectologista João Guilherme Pontes Lima Assy, foi entregue o título de Honra ao mérito. João Assy, trabalha desde 2015 como médico infectologista no Hospital Municipal de Santarém e no Serviço de Assistência Especializada (CTA/SAE) de Santarém.
 
"Desde março de 2020, participa na linha de frente do combate à covid-19 em Santarém, atuando também no Hospital Regional do Baixo Amazonas, nos Hospitais de Campanha de Santarém e na UPA 24 horas. Por todos os feitos em prol da saúde da população santarena, os médicos Emanuel Esposito e João Assy, merecem tão importante homenagem", disse Carlos Martins.
 
Com informações e fotos da Ascom/Vereador Carlos Martins(PT)
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil