Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Terça-Feira, 09 de Março de 2021 - 11:03
19/02/2021 as 14:00 | Por Redação | 338
Carlos Martins destaca inclusão de pessoas com deficiência na próxima etapa de vacinação
Governador declarou que o Pará deve receber 1,5 milhão de doses de vacinas até o final de março
Fotografo: Reprodução
Vereador manifesta sua satisfação sobre a vinda de 1,5 milhão de doses para o Pará

Durante a abertura do Hospital de Campanha de Santarém, na quinta-feira (18),o Governador Hélder Barbalho declarou que o Estado do Pará deve receber 1,5 milhão de doses de vacinas até o final de março, com a possibilidade de vacinarmos mais de 1 milhão de pessoas.  

O governador anunciou que agora poderá ser dado continuidade ao programa de imunização, tendo condições de nos próximos 45 dias atender os idosos a partir de 60 anos, indivíduos que possuam comorbidades, quilombolas e também viabilizando nesta fase a vacinação das pessoas com deficiência.   

"Nos últimos dias me manifestei diversas vezes sobre a pequena quantidade de doses enviadas para o município e a demora no cronograma de vacinação, por isso quero manifestar minha satisfação sobre a vinda de 1,5 milhão de doses pro nosso Estado, e também sobre a justa inclusão neste momento dos deficientes no programa de vacinação. Reitero que continuarei acompanhando cada etapa dessa medidas anunciadas para garantir o seu cumprimento", disse  vereador Dr. Carlos Martins (PT) 

Fonte: Portal Santarém e Ascom/Carlos Martins

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil