Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020 - 22:34
20/11/2020 as 10:48 | Por Redação | 198
Cantora paraense Vitoria Lopes prepara novidades para 2021
Com um trabalho solo recente, a artista conta sobre os desafios que é enfrentar uma carreira sozinha
Fotografo: Reprodução
Vitória Lopes, de 19 anos de idade, possui uma carreira brilhante no cenário paraense

Com uma experiência vasta nos palcos, Vitória Lopes de 19 anos de idade, possui uma carreira brilhante no cenário paraense. Em carreira solo, a paraense tem se dedicado a inúmeros trabalho que lhe renderam diversas parcerias. 
Sobre as novidades para o próximo ano, Vitória garante novos projetos. 
"2021 promete! Estou em estúdio gravando música nova pra lançar. Quero começar com o pé direito", destaca. 
Com um trabalho solo recente, a artista conta sobre os desafios que é enfrentar uma carreira sozinha, porém, ressalta o apoio do público.
"Essa nova fase tá sendo pensada em cada detalhe, a cobrança pessoal é sempre muito forte, afinal, os fãs e apreciadores do meu trabalho merecem, e é o que eu quero levar ao público, o melhor de mim", descreve.
Trajetória
Natural de Belém do Pará, no bairro do Tapanã, berço de muitos artistas paraenses de renome, Vitória começou a demonstrar interesse pela música ainda muito jovem, na infância, onde, inicialmente inspirada pelos artistas paraenses, começou a alçar seus primeiros voos, até descobrir seu potencial e talento que resultou na passagem por várias bandas como: Banda Desejo Proibido, Banda Vilões Do Brega e Beijo Molhado, até em 2020, já com quatro anos de carreira, decidiu investir na carreira solo e explorar outros ares e estilos musicais, entretanto, com o diferencial de apresentações temáticas e, claro, a voz explosiva e característica.
Cantando atualmente os sucessos já lançados e mais pedidos no mercado atual, que é sucesso no estado do Pará e dona de um estilo ousado e performances descontraídas, Vitória logo começou a tocar em famosas casas de shows e bares da noite paraense, de eventos fechados, sendo também compositora, com trabalhos autorais à serem lançados no primeiro semestre de 2021.
"Sou muito grata a oportunidade que me foi dada. À todos os contratantes e aos parceiros de trabalho, a experiência e contato com o público me revigora e incentiva a fazer cada show, um evento único. Vamos começar o novo ano com força total. Desde o início da minha carreira, nada foi fácil, mas levar ao público aquilo que eu amo fazer não tem preço", finaliza.
Fonte: Portal Santarém e Ascom




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil