Fundador jornalista Jerffeson de Miranda em 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925
Santarém(PA), Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 - 02:02
20/10/2020 as 09:32 | Por Redação | 1285
Cantor Adson Paranhos prepara retorno aos palcos
Portelense Adson Paranhos teve o primeiro contato com a música na década de 80
Fotografo: Reprodução
Na semana do Círio, soltou a música “Como Explicar em celebração à festa de Nossa Senhora de Nazaré”

Após quase sete anos fora dos holofotes das casas de shows de Belém, o cantor marajoara Adson Paranhos planeja, em breve, sua volta ao lugar onde se sente mais realizado como profissional, o palco.
O repertório já está pronto e vai contar com as músicas autorais do EP #AmObsessão e outros grandes sucessos da música paraense nos estilos de bregas, melodys, marcantes e passado. “Quero trazer de volta esses estilos de músicas, relembrar a época em que comecei a cantar em bandas como Os Canibais, Os Brothers, Banda Amazonas. Vou incluir também algumas cumbias e bachatas, ritmos latinos e caribenhos que influenciaram o nosso Brega” explica o artista.
Carreira
O portelense Adson Paranhos teve o primeiro contato com a música na década de 80, mas foi só no inicio dos 2000 que começou atuar profissionalmente integrando as bandas Amazonas, Lobalypso, Xeiro Verde, Cia do Calypso, Açaí Pimenta e Os Brothers; tendo, também, gravado um single com a Gaby Amarantos.
Já em carreira solo lançou nas plataformas digitais o EP #AmObsessão e mais recentemente, na semana do Círio, soltou a música “Como Explicar em celebração à festa de Nossa Senhora de Nazaré ”  uma parceria que conta com a participação de Michelle Amadhor, Valéria Paiva e Hellen Patrícia.
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil