Fotografo: Reprodução
...
Vinte e cinco candidatos devem disputar as eleições para a Câmara Municipal pelo PSL

O Partido Social Liberal (PSL) anunciou na tarde de domingo (13) a candidatura de Paulo Barrudada à prefeitura de Santarém. A convenção foi realizada no Hotel de propriedade do candidato, no bairro Liberdade, com participação de filiados e convidados.
A chapa terá como vice o funcionário público Paulão do Curuai, de 58 anos, que também é filiado ao PSL. O partido apresentou 25 candidatos postulantes a Vereador nas eleições deste ano.
Essa é a primeira vez que Paulo Barrudada vai disputar uma vaga para o cargo máximo do município de Santarém.
PERFIL
Paulo Barrudada tem 54 anos, é empresário do ramo da hotelaria. É casado com Fabrícia Barrudada, pai de quatro filhos: Pablo e Ramiro Barrudada, Paulo Silva e Vivian Caroline.
Natural da cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima, Paulo Barrudada mora em Santarém há mais de uma década.
Durante a convenção, o candidato disse que decidiu ser candidato por acreditar que tem muito a contribuir para o desenvolvimento do município com sua experiência de gestão. "Santarém tem solução, o que falta é gestão. Temos que dar oportunidade ao jovem, ao homem do campo, às comunidades de rios que estão desassistidas. A solução tem, nós temos que procurar parceiros, e eu tenho certeza que posso assumir essa responsabilidade", declarou Barrudada.

Fonte G1 Santarém