Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 19:54
06/10/2021 as 16:04 | Por Redação |
Campanha para emissão de Carteira de Identidade busca desafogar demanda em Óbidos
Campanha foi realizada nas dependências da Escola Maurício Hamoy
Fotografo: Reprodução
Em três dias de campanha foram emitidas 1.000 unidades da carteira de identidade

Nesta segunda-feira, 04 de outubro, a população em Óbidos recebeu uma ação voltada à emissão de çarteiras de identidade. A ação foi realizada pela Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) com o apoio do deputado Júnior Hage e parceria com o Governo do Estado. A campanha foi realizada nas dependências da Escola Maurício Hamoy,  localizada no bairro de São Francisco e visou atender a população da área urbana do município de Óbidos.  

 

Segundo a primeira dama de Óbidos, Alice Silva, foram emitidas 1.000 carteiras de identidade. "A gente tem buscado parcerias para que possamos desafogar a demanda reprimida que há para a emissão das carteiras de identidade. Nós já conseguimos a emissão de 3,500 mil carteiras e até o final do ano vamos alcançar as 4,500 carteiras de Identidade", ressaltou a primeira dama. 

 

A próxima etapa da campanha de emissão de carteiras de Identidade está prevista para ser realizada na primeira quinzena de novembro. "Nós agradecemos ao Governo do Estado e ao deputado Júnior Hage que nos apoiou na realização desta ação. Em novembro nos vamos realizar a segunda etapa desta campanha com a emissão de 1000 carteiras de identidade desta vez para atender a nossa população da zona rural", finalizou o prefeito.  

 

Com informações e foto da Ascom/PMO 

Fonte: Portal Santarém 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil