Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 07:00
14/12/2021 as 15:16 | Por Redação |
Câmara Municipal homenageia investidor em Itaituba (PA)
Empresário implantou há 7anos o Loteamento Campo Belo, em Itaituba. Na primeira etapa, o projeto atendeu 1.000 residências
Fotografo: Reprodução
Vereador Peninha, autor do projeto, entrega comenda ao empresário Fernando Fleck

A Câmara Municipal de Itaituba, na sessão desta terça-feira (14), homenageou o empresário FERNANDO FLECK, quando lhe foi entregue o Título de Cidadão de Itaituba, pelos relevantes serviços prestados ao Município, durante os 7 anos que trabalha em Itaituba. O autor do Projeto de Decreto Legislativo foi o vereador Peninha, que fez a entrega ao homenageado. 

 

Fernando Fleck implantou há 7anos o Loteamento Campo Belo. Na primeira etapa, o projeto atendeu 1.000 residências. Com o crescimento do Bairro, o empresário está abrindo mais 1.000 lotes para construção de casas residenciais e comerciais, numa parceria entre Campo Belo e a Caixa Econômica Federal. 

 

A implantação do Loteamento Campo Belo fez com que a cidade de Itaituba crescesse, melhorando a qualidade de vida das pessoas, com a compra financiada de casas e outros empreendimentos. Hoje, o Bairro Campo é uma realidade e um dos bairros considerados “chick” de Itaituba. 

 

Fonte: Portal Santarém 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil