Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:46
13/04/2020 as 21:26 | Por Redação |
Câmara de Altamira gasta mais de R$ 5 mil na compra de lanche
Denúncia diz que lanche foi servido em uma sessão no dia 25 de março deste ano
Fotografo: Reprodução
Presidente da Casa, Loredan Mello, diz que valor foi gasto nos meses de fevereiro e março

Uma denúncia que chegou à nossa reportagem e que deve ser apurada pelo Ministério Público, se refere a um gasto da Câmara Municipal de Altamira, no Pará, na compra de pães, bolos e salgados, que foram servidos em uma sessão realizada no dia 25 de março deste ano.

Segundo a denúncia, o valor pago pela Câmara foi de R$ 5.160,00 na compra desses produtos, um valor que seria de suma importância na ajuda contra a pandemia do coronavírus, que se alastra pelo mundo todo e o município de Altamira está na luta contra essa doença.

PRESIDENTE DA CÂMARA SE MANIFESTA

Em contato com nossa reportagem, o presidente da Câmara Municipal de Altamira, Dr, Loredan de Andrade Mello, informou que realmente a Câmara pagou esse valor na compra desses produtos, que foram servidos em sessões solenes realizadas nos meses de fevereiro e março deste ano. O vereador Loredan Mello desmente que esses produtos foram usados somente em uma sessão solene no dia 25 de março deste ano. Ele informa que os produtos foram servidos entre 15 de fevereiro e 15 de março deste ano. Esse valor foi pago após ser feita licitação e dentro dos preços praticados no mercado de Altamira, tudo dentro da Lei.

Dr. Loredan Mello recentemente deixou a legenda do MDB, partido pelo qual foi eleito Vereador, e se filiou no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), por achar que tem condições de ser pré-candidato à Prefeitura de Altamira, mas ficou impossibilitado no MDB, pois o atual Prefeito, Domingos Juvenil, é quem comanda o partido da família Barbalho no Município.

Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil