Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 05:32
09/12/2021 as 18:09 | Por Redação |
Câmara aprova projeto que declara de utilidade pública o Instituto Sebastião Tapajós
O instituto tem, entre seus objetivos: manter e desenvolver a história e o trabalho de Sebastião Tapajós e de outros artistas
Fotografo: Reprodução
Projeto de Lei é de autoria do vereador Carlos Martins (PT)

A câmara de vereadores de Santarém, aprovou na terça-feira(07), projeto de lei de autoria do vereador Carlos Martins, que declara de Utilidade Pública Municipal o Instituto Sebastião Tapajós, fundado em 16 de abril de 2017. 
 
“A concessão do título de utilidade pública significa o reconhecimento do poder público de que o Instituto Sebastião Tapajós é uma associação sem fins lucrativos e prestador de serviços à comunidade” explicou Carlos Martins. 
 
O instituto tem, entre seus objetivos: manter e desenvolver a história e o trabalho de Sebastião Tapajós e de outros artistas; fomentar o desenvolvimento e registro da música amazônica; estimular o desenvolvimento da música e da arte com caráter científico; apoiar e fomentar programas voltados para a qualidade da educação musical.
 
Vale ressaltar que a finalidade do instituto se tornar de utilidade pública é firmar convênios com entidades públicas e privadas para obtenção de recursos para execução de programas sociais.
 
Com informações e foto da Ascom/Vereador Carlos Martins (PT)
Fonte: Portal Santarém




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil