Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 14:53
31/03/2020 as 20:23 | Por Redação |
Beto Farinha recebe apoio à sua pré-candidatura a Vereador de liderança do Santíssimo
Excelente trabalho do Vereador em Mojuí dos Campos é reconhecido em Santarém
Fotografo: Reprodução
João Bosco, liderança do bairro do Santíssimo declarou apoio a Beto Farinha

O bom trabalho realizado pelo vereador Beo Farinha (o amigo do esporte) no município de Mojuí dos Campos, é elogiado por todos que o conhecem, principalmente na área do esporte. Beto farinha está legislando em Mojuí dos Campos, mas decidiu concorrer à Câmara Municipal de Santarém nas eleições deste ano de 2020, onde já se lançou como pré-candidato.

Nesta semana, Beto Farinha recebeu apoio à sua candidatura de uma forte liderança política do bairro do Santíssimo, em Santarém. Trata-se de João Bosco, que declarou nas redes sociais seu apoio ao amigo do esporte.

João Bosco, liderança política do Bairro do Santíssimo, tufou o peito, bateu o martelo e rasgou o verbo: “Meu pré-candidato a vereador é Beto Farinha, o amigo do esporte".

Bosco disse ainda: “Este merece respeito, pois, tem uma longa caminhada trabalhando no esporte amador em Santarém e região”.

Com esse apoio, a pré-candidatura de Beto Farinha inicia forte e ganha musculatura e segue firme para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Santarém.

Fonte: Portal Santarém

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil