Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 06:26
08/01/2021 as 08:37 | Por Redação |
Bebê nasce dentro de carro, e recebe socorro do SAMU, em Santarém (PA)
Rosiane dos Santos Oliveira, de 36 anos, moradora da comunidade de Curuatinga, região do Curuá-Una, teve o bebê a caminho do Hospital
Fotografo: Bena Santana
Mãe e bebê estão bem e recebem atendimentos no Hospital Municipal de Santarém

Um fato que chamou atenção na manhã desta sexta-feira, dia 08, em Santarém, oeste do Pará, foi que um bebê nasceu dentro de um carro, quando a mãe estava a caminho do hospital para o trabalho de parto.
A mãe, Rosiane dos Santos Oliveira, de 36 anos, moradora da comunidade de Curuatinga, região do Curuá-Una, por volta das 3:58 horas da manhã desta sexta-feira, estava em um carro que vinha para Santarém, no instante em que o veículo trafegava pela Avenida Sérgio Henn, às proximidades da SMT, a mulher não aguentou as dores, a bolsa estourou e a criança começou a nascer dentro do veículo.
SAMU chegou a temp para realizar serviço
Um casal que estava acompanhando a mulher, ligou para o NIOP, e o NIOP foi rápido, acionou o SAMU, e uma equipe tendo à frente o enfermeiro Marilsson, chegou rápido e conseguiu cortar o cordão umbilical. A mãe e o bebê foram conduzidos ao Hospital Municipal de Santarém, onde passam bem.
A criança está em uma encubadeira, na ala pediátrica do HMS e a mãe está recebendo todo atendimento necessário.
Com informaçoes e fotos de Bena Santana
Fonte: Portal Santarém
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil