Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 06:20
24/01/2020 as 13:25 | Por Da Redação |
Barco Hospital Papa Francisco atende população de Alenquer
Equipe permanecerá em Alenquer até terça-feira, dia 28 de janeiro
Fotografo: Reprodução
Prefeito Juraci Estevam presente na ação realizada na comunidade Pai Antônio

Na última quinta-feira (23) a comunidade de Pai Antônio, no município de Alenquer, no Pará, recebeu a visita do Barco Hospital Papa Francisco, com uma equipe composta de médicos, enfermeiros, bioquímicos e outros profissionais. A expedição só no primeiro dia alcançou mais de 200 pessoas daquela comunidade e região.

A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, montou uma força tarefa para oferecer todo o suporte necessário. Frei Francisco, diretor do barco hospital, se disse muito surpreso e grato com todo empenho e apoio recebido através da equipe da Semsa e do prefeito Juraci Estevam, que também se fez presente na expedição. 

A equipe permanece ainda nesta sexta-feira (24) na comunidade Pai Antônio e no sábado (25) e domingo (26) atende a comunidade de Salvação e região. Na segunda (27) e terça-feira (28) é a vez dos munícipes que residem na área urbana receberem atendimentos nas áreas de donto, Clínico geral, Oftalmologista, Neurologista, além de exames laboratoriais, Radiologia (Raio X) e Ultrassonografia. 

É a prefeitura firmando parcerias para o bem da população!

Fonte: Portal Santarém e Ascom/PMA

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil