Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:39
16/10/2019 as 14:36 | Por Da Redação |
Barcelona rejeita retorno do brasileiro Philippe Coutinho
Atleta foi muito criticado pela imprensa espanhola e chegou a ser vaiado
Fotografo: Reprodução
A ideia do clube catalão é vender o jogador em definitivo para os alemães

O meia brasileiro Philippe Coutinho parece ter reencontrado seu futebol no Bayern de Munique, da Alemanha. Ainda assim, de acordo com o jornal espanhol As, o Barcelona não tem o mínimo interesse no retorno do jogador. A ideia do clube catalão é vender o jogador em definitivo para os alemães.

Coutinho foi emprestado por uma temporada aos alemães e, para contratar de vez o brasileiro, o Bayern de Munique terá de pagar 104 milhões milhões de libras (R$ 540 milhões). Caso o clube alemão não queira, o Barcelona cogita negociar o jogador com alguma equipe inglesa.

Coutinho não teve grandes momentos no Barcelona. O jogador perdeu espaço na equipe e não conseguiu suprir as expectativas da diretoria e torcedores. O atleta foi muito criticado pela imprensa espanhola e chegou a ser vaiado. A acensão de Ansu Fati e a contratação de Griezmann também fazem com que o Barça desconsidere o retorno.

O início no Bayern de Munique é positivo. O brasileiro se encaixou no meio de campo dos Bávaros e é titular absoluto. Ao todo, já participou de oito jogos, com dois gols e três assistências.

Com informações do Terra Esportes

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil