Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 19:15
12/03/2020 as 21:55 | Por Da Redação |
Bandidos são mortos em troca de tiros com a Polícia de Novo Progresso
Bandidos tentaram assaltar a residência de um Major da PM
Fotografo: Reprodução
Operação terminou com quatro mortos, entre eles, uma mulher

Quatro criminosos foram mortos, entre eles uma mulher, outros dois ficaram feridos, após tentarem um roubo e trocar tiros com a Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (12) no Bairro Jardim Santarém, em Novo Progresso, no Pará.

De acordo com informações repassadas à reportagem, os quatros bandidos mortos e que ainda não foram identificados, estavam armados. Seis elementos tentaram roubar a residência de um Major da Polícia Militar localizada no bairro Jardim Santarém, porém, o militar atirou contra os bandidos e pediu reforço. Em fuga, os bandidos trocaram tiros e quatro deles foram mortos, outros dois foram baleados. Na perseguição o Major foi atingindo no colete.

A perseguição foi em vários bairros, como Jardim América, Jardim Europa e Jardim Santarém. A reportagem ainda não tem informação se estavam de motocicleta ou carro.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, ao chegar no local os socorristas nada puderam fazer pelos quatro assaltantes que já se encontravam mortos. Outros dois criminosos feridos foram levados para o Hospital, mas até o momento não se sabe estado de saúde deles. Todos tem passagem pela Policia.

Fonte: Portal Santarém e Jornal Folha do Progresso

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil