Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 18:08
11/10/2021 as 14:06 | Por Redação |
Banda Trem da Fantasia espalha alegria no dia das crianças
Com uma agenda repleta de alegria, nesta segunda-feira, 11, o projeto chega no Condomínio Montenegro Boulevard
Fotografo: Reprodução
Em um evento privado, no dia 12 de outubro, a data não vai passar em branco para as crianças que estarão na Assembleia Paraense, em Belém

Diversão garantida para todas as crianças é com a Banda Trem da Fantasia. Sabemos que a data é comemorada no dia 12 de outubro, mas para o grupo todos os dias é dia desses pequeninos.  

 

Com uma agenda repleta de alegria, nesta segunda-feira, 11, o projeto chega no Condomínio Montenegro Boulevard, e logo em seguida, participará de um projeto social no Lá Fit Academia, em Ananindeua.  

 

Em um evento privado, no dia 12 de outubro, a data não vai passar em branco para as crianças que estarão na Assembleia Paraense, em Belém. O Trem da Fantasia vem fazendo a festa durante esta segunda e na terça-feira, 12, a comemoração é garantida para o dia das crianças.  

 

Trem da Fantasia  

A banda teve início em outubro de 2015 e foi criada por Raimundo de Jesus, conhecido como Jukinha. Nesse projeto, ele teve o apoio de Roberta Santos que ajudou na fundação do Trem da Fantasia. 

 

Antes de oficializar o projeto, os idealizadores tiveram suas raízes de inspirações nos professores Emílio Sérgio e Nívea Ribeiro. Com o objetivo de espalhar alegria a banda traz o slogan: “Trazendo alegria para a sua festa”. 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil