Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 13:03
19/10/2020 as 17:50 | Por Redação |
Banda Halley se prepara para lançar novo álbum
Este ano, o grupo se prepara para entrar em estúdio e gravar um novo álbum em ritmo de brega
Fotografo: Reprodução
Ao longo de duas décadas o grupo gravou 9 CDS, 1 coletânea e 1 DVD

Impulsionada pela experiência e garra dos seus músicos, a banda Halley estreou em 1998 e rapidamente conquistou as principais casas de shows do Estado do Pará. 
Este ano, o grupo se prepara para entrar em estúdio e gravar um novo álbum, com um repertório típico de seus estilos musicais: o brega. O trabalho começou a ser desenvolvido ainda este mês, e, segundo Lenilson Miranda, um dos integrantes da banda Halley, o novo álbum já estará disponível nas plataformas digitais a partir de dezembro. 
Trajetória
Há 20 anos no cenário musical paraense, a Banda Halley surgiu na década de 90 em Cametá, nordeste do Pará. Ao longo dos anos o grupo se apresentou em diversas casas de shows do norte e nordeste do país; realizou apresentações com artistas consagrados e se destacaram, também, em outros países com o ritmo paraense. Ao longo de duas décadas o grupo gravou 9 CDS, 1 coletânea e 1 DVD. A Banda Halley se tornou um “espelho” para muitas outras que atuam no mercado. O show é constituído na maior parte por músicas próprias pertencentes ao grupo paraense, todas emplacadas nas rádios e aparelhagens de todo Estado do Pará.
Fonte: Portal Santarém e Ascom




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil