Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 02:23
11/03/2021 as 10:10 | Por Redação |
Banda "Boas de Farra" se prepara para lançar CD Promocional
A necessidade de levar a música paraense para o Sul do Brasil, fez surgir em fevereiro de 2016 a banda "Boas de Farra"
Fotografo: Reprodução
O CD será gravado durante um projeto inédito no mês de abril, em Benevides, na grande Belém

Com 16 faixas e com um estilo que mistura os ritmos da pisadinha e da música sertaneja, a banda Boas de Farra lança, em maio, um CD promocional. O trabalho conta com a produção e direção de Gleison Amorim, um dos integrantes e idealizadores do grupo Boas de Farra “UPA UMBORA”.  O CD será gravado durante um projeto inédito no mês de abril, em Benevides, na grande Belém. 

Canções como “Sou tão feliz”, “Mais que um esquema”, “Saquinho de pão” e “Rainha do paredão”, são faixas autorais do álbum promocional que estará disponível nas plataformas digitais em maio. “Com esse novo CD pretendemos atingir o máximo de pessoas e mostrar a Boas de Farra para todo o país, por meio das ferramentas e plataformas que a internet nos oferece”, detalha o Professor Gleison Amorim. 

Conheça o grupo 

A banda Boas de Farra surgiu tocando apenas músicas de outras bandas em seu repertório, sempre focando no que seu público quer e gosta de ouvir, dançar ou se distrair, e, com o passar do tempo, houve a necessidade do grupo gravar seu próprio trabalho. 

A necessidade de levar a música paraense para o Sul do Brasil, fez surgir em fevereiro de 2016 a banda Boas de Farra, porém, a mesma surgiu tocando variados ritmos nacionais e internacionais, além do paraense; No final do ano de 2019 para o início de 2020 inicia-se a gravação das primeiras músicas da banda Boas de Farra, porém, com a chegada da pandemia da Covid-19 a mesma teve que diminuir o ritmo, gravando até o fim de 2020 e início de 2021, apenas 7 faixas das 15 propostas inicialmente para seu trabalho autoral; A banda “Boas de Farra” geralmente se apresenta em festas corporativas, festivais, shows em casas noturnas, aniversários, formaturas, entre outros que mostra versatilidade de sua equipe; Em 2021 o grupo fechou parceria com a rádio comunitária Santana FM de Óbidos e a Sentinela TV, com o objetivo de expandir seus horizontes. 

O integrante conta que a expectativa para o lançamento do projeto é grande, principalmente dos fãs que acompanham a Boas de Farra na internet. “Nossos fãs estão ansiosos demais pelo lançamento. A gente tem uma visibilidade boa na internet, e a maioria dessa galera que segue a gente é pelas redes sociais. Acredito que com esse “filho inédito”, teremos a oportunidade de captar, mais ainda, fãs e admiradores. Com certeza será um passo dado super importante e necessário, para nós, que estamos recomeçando tudo de novo”, finaliza Amorim. 

Você encontra o grupo nas redes sociais 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil