Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 07:07
27/09/2021 as 16:15 | Por Redação |
Banda Batidão lança a música “Seu Amor Me Superou” nesta terça (28)
“Seu Amor Me Superou” é a primeira de quatro músicas inéditas que farão parte do EP Jogo de Amor
Fotografo: Reprodução
A vocalista da Banda Batidão, Carol Rodrigues, lança sua primeira música

A vocalista da Banda Batidão, Carol Rodrigues, lança sua primeira música. De sua autoria, a composição fala de alguém que não acreditava mais no amor, de difícil entrega, coração frio e que depois descobre o amor verdadeiro, superando todas suas expectativas. O lançamento será nesta terça-feira (28) em todas as plataformas digitais. 

 

Para a cantora, “a expectativa deste lançamento é muito grande, porque além de ser uma música nova, uma novidade, algo que deixa a gente apreensivo, é a primeira música que eu vou lançar em tecnomelody, na minha voz, na Batidão. Então, realmente, a porta de entrada para o público me conhecer é essa música”, revela Carol. 

 

Sobre o processo de criação da música inédita, que teve a produção e direção musical de Flávio Miranda, a artista explica que a canção foi inicialmente feita para seu projeto solo. “A composição veio em um momento bem inesperado, tinham poucas horas para entregar uma música para a imprensa. Não encontrei nenhum compositor que pudesse fazer, então entrei no meu quarto e escrevi a música em 4 horas de tempo. Daí surgiu ‘Seu Amor Me Superou’”, conclui. 

 

A Banda Batidão sempre abrangeu o público mais jovem, mas alcança muito o público adulto, que mais curte o tecnomelody. A fim de alcançar ainda mais os mais jovens, o público adolescente, a banda vem com uma roupagem totalmente diferente, com um balé e arranjos musicais jovens, coreografias que remetem ao que esse público-alvo vem fazendo no TikTok, uma coisa bem mais pop e atual. 

 

Projetos 

“Seu Amor Me Superou” é a primeira de quatro músicas inéditas que farão parte do EP Jogo de Amor. As composições estarão no 4º DVD da Banda Batidão, que será gravado no dia 08 de outubro, no Mormaço, em Belém do Pará. 

 

Sobre a banda Batidão 

Idealizada em Belém do Pará por Flávio Miranda (cantor e produtor musical), a banda batidão traz em seu acervo fonográfico 5 Cds e 2 Dvds oficiais. 

 

Com mais de 20 sucessos emplacados tais como: “Como Num filme”, “Apaixonada” “Dançar pra Você”, “Ai Ai Ai” e outros... A Banda Batidão carrega a bandeira da música paraense em sua forma mais popular através dos ritmos Tecnomelody,Tecnobrega, Brega e suas vertentes. 

 

Reconhecida em várias regiões do país, hoje sustenta sua agenda com 12 shows em média por mês, com maior destaque nos estados do: Maranhão, Tocantins, Amapá, Amazonas e Pará. 

 

A Banda Batidão ganhou projeção nacional e obteve registros de participações em programas nacionais nas maiores redes de tvs como: “Superstar”, “Fantástico”(Rede Globo de Televisão) e “Astros” (SBT), além de sucessos regravados por grandes artistas nacionais, como Pablo vittar. 

 

Com um trabalho cem por cento independente, a Banda Batidão possui estrutura própria, e leva o seu ritmo forte e inconfundível para todo o Brasil, além do repertório repleto de sucessos autorais a banda faz uma fusão do ritmo com as tendências do momento na música mundial. O Show da Banda Batidão é recheado de surpresas que se encaixam em qualquer evento, sempre visando à satisfação do público e dos contratantes. 

 

A atual formação da Banda Batidão tem no comando a vocalista Carol Rodrigues e conta com uma equipe de 4 músicos, 5 bailarinos, 4 técnicos e um escritório, que faz a produção executiva da banda e fica localizado em Belém (PA). 

 

Fonte: Portal Santarém e Ascom 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil