Fundador jornalista Jerffeson de Miranda
Aos 10 de janeiro de 2018

Cidadão Repórter

(93)91472925

Santarém(PA), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 12:18
04/08/2019 as 18:41 | Por Da Redação |
Avião bimotor cai no município de Óbidos
A Polícia já esteve no local para fazer o levantamento do ocorrido
Fotografo: Reprodução
Dentro da aeronave estavam duas pessoas, possivelmente do Mato Grosso

As primeiras informações são que uma aeronave tipo bimotor teria caiu entre as comunidades de Paru e Boto, no município de Óbidos, no oeste do Pará.

Segundo informações, dentro do avião haviam duas pessoas, possivelmente de Mato Grosso, que sofreram pequenas escoriações. Um Vereador obidense informou que em sua rede social, que os dois sobreviventes recusam ajuda e nem querem ser entrevistados. O Vereador informou, também, que a Polícia Militar esteve no local para averiguar o que aconteceu. 

VÍTIMAS DE ACIDENTE AÉREO CHEGAM EM ÓBIDOS 

Por volta das 23h00 de domingo (04/08), os dois homens feridos chegaram a Óbidos e foram levados para o Hospital Municipal 24H, socorridos por agentes militares e federal do município. Eles informaram aos agentes, que vinham da cidade de São Félix do Xingu (PA) para um garimpo na região de Trombetas em Oriximiná (PA), por volta das 14h houve uma pane na aeronave, que fez um pouso forçado no rio Amazonas, na divisa de Óbidos (PA) com Juruti (PA) perto da Comunidade do Parú, ao tocar na água o avião tombou ocasionando ferimentos em ambos.
 
Segundo informações dos policiais, eles seriam de Mato Grosso, e estariam levando combustível para um garimpo e retornariam com uma nova carga. Com informações do Vereador Rosinaldo Cardoso.

Fonte: Portal Santarém

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil