Fotografo: Reprodução
...
Edilson Patrocínio diz que quer ser Prefeito por apenas quatro anos

O sentimento de mudanças e a necessidade de transformação que devolva a esperança ao povo de Belterra tem mobilizado lideranças políticas, religiosas e comunitárias em apoio à pré-candidatura do jornalista e blogueiro Edilson Patrocínio, à prefeitura do Município.

Patrocínio defende o rompimento em definitivo com a “Velha Política”. “Esse modelo viciado de loteamento da administração pública com a distribuição de cargos para agradar partidos e aliados, tem que acabar”, diz.

Por onde passa, Patrocínio diz que quer ser prefeito por apenas quatro anos pra acabar com o “toma-lá-dá-cá”. “Quero canalizar os recursos públicos unicamente para melhorar a qualidade de vida da população e dos servidores municipais que, muitas das vezes, são humilhados, sofrem com a falta de um salário digno, mas sãos os que realmente dão a vida e fazem o Município crescer”.

Em contato com o presidente da nova executiva do PSDB, Antonildo Oliveira, o mesmo garantiu que a pré-candidatura de Patrocínio é um caso fechado no partido e que tem o apoio das lideranças regionais e estaduais da legenda. “O PSDB estava em queda livre, mas com apoio da nossa liderança na região, ex-deputado estadual Alexandre Von, conseguimos ergue-lo novamente, portanto, o partido hoje tem sua chapa com 17 pré-candidatos a vereadores e estamos trabalhando e apoiando nosso pré-candidato a prefeito”, finalizou o Antonildo.

Fonte: Portal Santarém